Séries

Post Page Advertisement [Top]

Em um mundo onde o consumismo é incentivado, práticas positivas com potencial transformador devem ser compartilhadas. Na Contato Internet, empresa aqui do sul de Santa Catarina, em Araranguá, os colaboradores podem doar itens que não usam mais e também ficar com objetos disponíveis para doação.

Roupas, bijuterias, sapatos e outros artigos já ocupam parte do Armário Coletivo, iniciativa idealizada pela proprietária da Contato, a empresária Marlise de Souza Pereira.

A supervisora comercial, Aline Cardoso, já realizou algumas doações. “Adorei a iniciativa da empresa por fornecer esse espaço, temos tanta coisa em casa, que não utilizamos mais, e que talvez possa ser útil para algum colega. O importante é compartilhar, creio que, aquilo que doamos, recebemos em dobro de bênçãos divinas”, ressalta.

Livros para alimentar a imaginação e o saber

E também está à disposição dos colaboradores um armário para estimular a leitura com o intuito de compartilhar conhecimento na empresa. Haverá serviço de empréstimo de obras para os funcionários, que também podem ceder, temporariamente, livros.


*Texto e foto: jornalista Vanessa Irizaga, formada em Comunicação Social Jornalismo, atualiza o Portal Contato e é idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]