Séries

Post Page Advertisement [Top]


Todas as quartas-feiras, por meio de uma parceria com a rádio Hulha Negra, o Nações Shopping de Criciúma, na região sul de Santa Catarina, recebe o projeto Mate a Fome com Música. Essa, que é a terceira edição do projeto, acontece sempre a partir das 20 h, na Praça de Alimentação e tem por objetivo, arrecadar alimentos e brinquedos. As doações serão entregues para a Afasc e Cruz Vermelha que ficarão responsáveis pela distribuição para as famílias necessitadas.


O projeto tem como madrinha a cantora Marília Dutra que receberá convidados no local a cada semana, sendo que o último encontro acontece no dia 13 de Dezembro.

Entre os convidados estão Neguinho & Emanuel, Elton Everton, Geysi e Simony, Pedro Araújo, Monte Carvoeiro, As meninas da Sanfona, entre outros. Quem participar da ação doando alimentos ou brinquedos receberá um cd promocional e exclusivo do projeto Mate a fome com Música, com músicas de Marília Dutra e de outros artistas regionais.  

Segundo a superintendente Carla Tomaz Bado, o Nações Shopping busca sempre apoiar e estar envolvido com ações e projetos de forte cunho social, de maneira  a incentivar as pessoas e empresas a serem comovidas pelo ato de doar e ser solidário.

“Nosso objetivo é contribuir para que muitas famílias tenham um Natal digno e principalmente com mais alegria e felicidade. Estamos engajados e felizes em participarmos da 3ª edição do Mate a Fome com Música”, explica.

*Colaboração: jornalista Tatiani Longo, da Primeira Via Comunicação Corporativa.
*Foto: Maurício Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]