Séries

Post Page Advertisement [Top]



A paixão é um dos ingredientes poderosos da vida. E fazer o que se gosta com dedicação é trilhar o caminho para o sucesso. E quem disse que o amor e os negócios não andam juntos? O casal Maria Joanita Dümer De Vila e Agenor Otávio De Vila são a prova disso, pois une o talento para produzir deliciosos alfajores e o afeto pela família.



Diariamente são produzidos 150 doces, que são comercializados por Agenor em empresas e no comércio em Araranguá, na região sul de Santa Catarina.  E o nome da marca, “Alfajorita”, é uma brincadeira com o nome da esposa, que começou a criar as guloseimas para o marido se distrair e sair um pouco, já que estava com um problema de saúde e ficava mais em casa. 



Nessa época, os dois moravam em Florianópolis e sempre visitavam Araranguá. Nessas vindas ao município, o casal trazia os doces para amigos e conhecidos, até que, quando se mudaram para a Cidade das Avenidas, resolveram retomar a produção devido à demanda.

Maria é gaúcha e Agenor é araranguaense e estão otimistas com o trabalho que envolve toda a família. E a expectativa é que o alfajor seja vendido em mais locais no comércio da cidade.

Os sabores disponíveis do Alfajorita são Brigadeiro, Sensação, Beijinho, Doce de leite e Casadinho. São vendidas cinco unidades por R$ 10,00 e são aceitas encomendas. Mais informações nos telefones (48) 99677-6871 e 99937-5507.

*Texto: Vanessa Irizaga, jornalista formada em Comunicação Social/Jornalismo, estudante de Pedagogia e idealizadora do site Mistura Alternativa.
*Fotos: arquivo pessoal e Vanessa Irizaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]