Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Marvel/ Disney/ Prime Vídeo.
Erin Moriarty, a heroína Annie January/ Starlight  e Colby Minifie, a Ceo da Vought, Ashley Barrett, já trabalharam juntas antes de The Boys! As atrizes participaram da série Jessica Jones, da Marvel

As atrizes em cena em Jessica Jones. Fotos: Marvel/ Disney.

Erin interpretava Hope, uma das vítimas do vilão Killgrave (David Tennant) e peça-chave para a investigadora comprovar a existência do antagonista, para que o Homem- Púrpura pagasse por seus crimes. Já Colby fez o papel da vizinha chata da protagonista, Robyn, que se intromete na vida de Jessica e chegou até a ajudar o vilão, por engano.

A série Jessica Jones está disponível no streaming do Disney Plus e conta a história da detetive, que se vê num embate com Killgrave, um homem perigoso que tem o grande poder de manipular as pessoas. A produção traz tramas importantes para discussão, como trauma e abuso.

Já The Boys pode ser vista no
Prime Vídeo. Na série, a Terra é habitada por heróis que são uma inspiração para a humanidade. Esses protetores, porém, têm um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Dispostos a se vingar da corporação Vought, que agencia os vigilantes, e de supers sem nenhum escrúpulo, Hughie (Jack Quaid), Billy (Karl Urban) e o resto do time decidem combatê-los.

Confira os trailers: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]