Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix/Sony.

Selecionamos filmes e séries que chegam nos próximos dias no catálogo da Netflix. Confira a lista!

Resident Evil (série) – Anos depois do apocalipse mundial, uma jovem tenta sobreviver entre os infectados e jura derrubar os responsáveis. Com Ella Balinska, de As Panteras. Estreia dia 14.

Persuasão (filme) - O longa é inspirado no livro da escritora Jane Austen, autora dos clássicos Orgulho e Preconceito e Emma. A atriz Dakota Johnson, de A Batida Perfeita, estrela o filme ao lado dos atores Henry Golding, de Uma Segunda Chance para Amar, e Cosmo Jarvis, de Raised by Wolves. Estreia no dia 15.

Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher fora do padrão com sensibilidades modernas. Quando Frederick Wentworth, o homem impetuoso de quem um dia ela se afastou reaparece em sua vida, Anne precisa escolher entre deixar o passado para trás e ouvir seu coração quando se trata de segundas chances. 

Manifest (série) Um voo aparentemente normal chega ao seu destino cerca de três horas após a partida, passando por turbulências. Ao desembarcarem, os passageiros descobrem que foram dados como mortos e se passaram cinco anos desde a decolagem. Temporadas 1, 2 e 3 no dia 15.

Virgin River (série) - Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina. Quarta temporada no dia 22 de julho.

Agente Oculto (filme) - Ryan Gosling é um agente secreto e Chris Evans é seu adversário. O filme é baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney. Estreia no dia 22 de julho. O agente da CIA Court Gentry (Gosling) foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). Gentry foi um habilidoso "negociante da morte", mas agora é o alvo. Lloyd Hansen (Evans), um antigo colega, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) está pronta para defendê-lo.

Uncoupled (série) – A produção é estrelada por Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother. Estreia dia 29. Michael tem a vida perfeita, que vira de cabeça para baixo quando seu marido o deixa após 17 anos. De repente, o rapaz precisa enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensou ser sua alma gêmea e encarar uma nova vida como um gay solteiro de 40 e poucos anos em Nova York.

Homem-Aranha: Longe de Casa (filme) Peter Parker está em uma viagem pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio. Chega no dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]