Séries

Post Page Advertisement [Top]

Kate e Jack em cena do filme. Fotos: Universal Pictures.

O Amor Não Tira Férias é uma comédia romântica bem Sessão da Tarde que diverte e conta com ótimos atores. Vamos à história: depois de muitas ilusões amorosas, Amanda (Cameron Diaz), uma publicitária desencanada de Los Angeles, e Iris (Kate Winslet), uma romântica jornalista de Londres, resolvem trocar de casa durante as festas de Natal.

Enquanto Amanda externa suas frustrações, é imediatista e tenta sempre estar no controle de tudo, Iris é mais compreensiva, passiva e é deixada em segundo plano pelos outros. Trocando de ares por um tempo, as duas mudam não só a rotina, mas a forma como se comportam nas relações com as outras pessoas.

Cameron está hilária, e uma de suas cenas tem narração como se ela estivesse em um filme - obviamente ela está, mas é um recurso de metalinguagem criativo. Destaque também para o ator Jack Black como o carismático Miles, que faz uma dupla interessante com Kate. 
Cameron e Jude, a outra dupla do longa.
Certamente, a personagem de Winslet é a melhor trabalhada dramaticamente e que mais cresce na história. Jude Law, porém, é o que menos tem para acrescentar à trama e se torna mais uma participação especial do que um dos protagonistas. Ele é Graham, irmão de Iris e interesse romântico de Amanda. O filme pode ser visto na Netflix, na Apple TV, no Globoplay e no Starplus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]