Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Netflix.

Selecionamos filmes e séries que estreiam em junho na plataforma da Netflix pra você conferir o que assistir no próximo mês. Veja a nossa listinha:

The Blacklist (série) - O fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen. Oitava temporada chega dia 1º de junho.

Interceptor (filme) - Um ataque coordenado ameaça a última defesa do mundo: uma estação de interceptação de mísseis comandada por uma capitã do exército. Agora, ela terá que colocar em prática todo seu treinamento tático e sua experiência militar. Com Elsa Pataky e Luke Bracey, Interceptor tem direção de Matthew Reilly. Estreia em 3 de junho.


Arremessando Alto (filme) - Adam Sandler é o protagonista do novo drama da Netflix. O ator contracena com o atleta Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, que interpreta uma nova promessa do basquete. O filme é produzido pelo jogador LeBron James, do Lakers. No elenco também os atores Queen Latifah, Ben Foster e Robert Duvall. Estreia no dia 8 de junho.

Na história, um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira descobre um jogador excepcional no exterior. O homem acaba levando o rapaz para os Estados Unidos sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.


Peaky Blinders (série) -
Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. A sexta e última temporada estreia dia 10 de junho.

Jennifer Lopez: Halftime (documentário) - O documentário americano original da Netflix é dirigido por Amanda Micheli. Sua história segue a carreira de Jennifer Lopez, com forte foco em sua atuação no Super Bowl. Estreia dia 14.

Maldivas (série) - Liz se infiltra em um condomínio de luxo para desvendar o mistério sobre a morte da mãe. Estreia dia 15.

Spiderhead (filme) – Um detento participa de um experimento com drogas que controlam as emoções para um gênio da indústria farmacêutica. Com Chris Hemsworth. Estreia dia 17.

Amor e Gelato (filme) - Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. As coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. Estreia no dia 22 de junho.

La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta (série) - A versão coreana do seriado espanhol de fama internacional estreia no dia 24 de junho. No elenco, o ator Park Hae-Soo, também conhecido por Round 6, outra produção de sucesso da plataforma. 

Hae-Soo interpretará Berlim, papel que foi de Pedro Alonso na história original. Na trama, um grupo de ladrões habilidosos está determinado a roubar a nova moeda da futura Coreia unificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]