Séries

Post Page Advertisement [Top]

O sexto e último episódio de Cavaleiro da Lua traz um final cheio de ação e surpresas para a série da Marvel Studios. Nessa parte da trama, Marc Spector (Oscar Isaac) está no paraíso, mas sente que precisa voltar e encontrar Steven Grant, que havia se sacrificado e virado uma escultura de areia. 

Ao tocar nele, Spector consegue libertá-lo para juntos impedir Arthur Harrow (Ethan Hawke) de reviver Ammit (Saba Mubarak). O vilão, porém, consegue livrar a temida deusa aprisionada e derrotar as demais divindades. 

Layla (May Calamawy) quer se vingar de Harrow e liberta Khonshu (F. Murray Abraham), que se reconecta a Spector/Grant; a esposa do mercenário agora ganhou uma amiga inusitada: Tauret (Antonia Salib), que transforma a moça em seu avatar, com direito a uma vestimenta estilosa com asas de metal e tudo! A cena da luta da heroína - a Escaravelho Escarlate, nome revelado pela Marvel em suas redes sociais - e do Cavaleiro contra os seguidores de Ammit é muito boa e um dos destaques do capítulo.

Num momento derradeiro do embate, quando Harrow parece ter acertado fatalmente Spector, Ammit acabado com o Deus da Lua e Layla cercada, Marc apaga e acorda com um cenário diferente da batalha: os bandidos caídos e derrotados, e Arthur praticamente sem defesas. Só que o rapaz não faz ideia de como isso ocorreu, pois nem ele e nem Steven se lembram.
Ammit é aprisionada de volta no corpo do vilão, mas Khonshu queria que o mercenário a matasse. Aconselhado pela protegida de Tuéris, Marc se nega a destruir o homem e pede ao deus para libertá-lo de sua servidão. Khonshu concorda, relutante, e Spector acorda em seu quarto, novamente amarrado. Dessa vez, no aquário da casa de Grant, há dois peixes.

Na cena pós-crédito, vemos uma instituição médica, na qual o vilão se recupera, até que alguém empurra sua cadeira de rodas e vai tirando o homem dali. Vemos que é Steven/Marc, que coloca Harrow dentro de uma limusine, onde está Khonshu! 

É aí que o ardiloso deus revela que o protagonista ainda está sob seu comando e que o papo de que a divindade queria a arqueóloga como seu avatar era pura balela, já que a entidade tem outra personalidade de Spector ao seu dispor, uma pessoa bem fria e sem receio de acabar com qualquer um em seu caminho. 

Assim, essa terceira persona atira e, aparentemente, mata Arthur. Esse homem é Jack Lockley, que, nos quadrinhos, se disfarçava de taxista para saber mais do submundo do crime. Se veremos a continuação da trama, não sabemos ainda, pois não houve confirmação de uma segunda temporada até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]