Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Fotos: Nicole Busken/The Riker Brothers/Thruline Entertainment. 

Os atores Laura Marano (Tratamento de Realeza), Avan Jogia (Resident Evil: Welcome to Raccoon City), Scott Michael Foster (Você) e Jordi Webber (Head High) estrelarão Choose Lovea primeira comédia romântica interativa da NetflixDentre as muitas opções, você escolhe o destino dos personagens principais ao longo da história tomando decisões em seu lugar. A ideia é que o público crie sua própria experiência com os personagens.


Não é a primeira vez que a plataforma de streaming produz um conteúdo nesse sentido e com ares de Você Decide, aquele programa antigo da Globo em que podíamos votar na nossa opção preferida de desfecho da história do dia: já tivemos Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical - Safári, por exemplo.

No caso do filme 
Bandersnatch, achei o recurso bem cansativo, na verdade, e a ferramenta chega a atrapalhar o curso da história; talvez se as possibilidades de desfechos fossem reduzidas, a narrativa fizesse mais sentido e não desse a impressão que a história foi fragmentada apenas por questões estéticas. Tomara que Choose Love tenha mais sorte!

Sobre o que é o filme? Cami Conway (Laura) tem uma vida perfeita. Ama o trabalho como engenheira de gravação, e ela e o namorado, Paul (Foster), têm planos de casar e ter filhos. Ainda assim, ela sente que alguma coisa está faltando. Será só medo de se comprometer e perder outras oportunidades? Ou será que ela está abrindo mão da possibilidade de uma carreira ainda melhor, talvez a carreira de cantora, com a qual sonhou?

Será que Paul é mesmo o grande amor da vida dela? E se for Rex Galier (Jogia), o roqueiro britânico que entra no estúdio dela e fica de queixo caído? Ou, quem sabe, Jack Menna (Webber), o primeiro amor que ela nunca esqueceu totalmente, um idealista que viajou o mundo e agora voltou, disposto a reconquistar a antiga paixão? Cami se vê diante de um caleidoscópio de escolhas tentadoras, mas difíceis de fazer — de sérios dilemas éticos a desafios bobos. 


*Com informações da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]