Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Fotos: Sony Pictures/Marvel.

O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares do mundo todo. E a Netflix disponibiliza atualmente cinco filmes do personagem em seu catálogo. Confira na nossa lista abaixo quais são os longas do Teioso que estão nesse streaming. Bom filme!


Trilogia Homem-Aranha do Tobey Maguire
Os filmes Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, estrelados pelo ator Tobey Maguire e dirigidos por Sam Raimi, estão na Netflix. Nos longas, Peter Parker ganha poderes e assume a responsabilidade de ajudar sua comunidade, ao mesmo tempo em que enfrenta perigosos vilões, como o Duende Verde, Dr. Octopus e o alienígena Venom. 

Homem-Aranha no Aranhaverso
Essa animação incrível nos mostra não só um, mas várias versões do Miranha, como a Spider Gwen e o Homem-Aranha Noir. O protagonista da história é o estudante Miles Morales que precisa lidar com seus problemas pessoais, o surgimento de poderes e uma grande ameaça que pode afetar todo o multiverso. A atriz e cantora Hailee Steinfeld e o ator Nicolas Cage são algumas das estrelas que emprestam suas vozes aos personagens. O filme ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2019. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
A aventura é o primeiro filme solo de Tom Holland na pele do Teioso. Na trama, Peter quer provar seu valor após sua primeira missão ao lado dos Vingadores. Ao mesmo tempo, o garoto tenta levar uma vida normal, até o vilão Abutre (Michael Keaton) ameaçar a segurança de todos com seus negócios arriscados envolvendo tecnologia extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]