Séries

Post Page Advertisement [Top]

Hugh Jackman, o nosso eterno Wolverine, é o protagonista do suspense "Reminiscence". Na trama, o ator é Nick Bannister, um homem que ajuda seus clientes a acessarem memórias perdidas. Ele utilizará agora esse método incomum para descobrir o que aconteceu com Mae (Rebecca Ferguson, de "Missão: Impossível - Efeito Fallout"), uma misteriosa mulher, com quem Nick possui uma forte ligação.

Essa é a segunda vez que os dois trabalham juntos; a primeira foi em "O Rei do Show", musical sobre o showman P. T. Barnum, que decide montar um circo em busca do sucesso. Thandiwe Newton ("Westworld"), Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen e Natalie Martinez também integram o elenco. O filme, dirigido e roteirizado por Lisa Joy (cocriadora de "Westworld") estreia no dia 20 de agosto nos cinemas e no HBO Max. No Brasil, essa plataforma de streaming estará disponível no dia 29 deste mês.

Sobre o trailer: achei um tanto parecida a premissa do filme com a de "A Origem", pela imersão na mente das pessoas com alguma finalidade - seja desvendar um mistério ou roubar/implantar informações. Até a água, um elemento bem importante e simbólico no longa de Christopher Nolan, está presente. Outro ponto semelhante é o nome das mulheres relacionadas aos protagonistas: Mae, papel de Rebecca nesse novo filme, e Mal, vivida por Marion Cotillard, na trama de Nolan. Contando com bons atores, torcemos para que venha um bom filme!

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]