Séries

Post Page Advertisement [Top]

O novo filme da série "Sailor Moon", "Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme" - Partes 1 e 2, estreia no dia 3 de junho no catálogo da Netflix. "Sailor Moon" surgiu na revista de mangá Nakayosi, da Kodansha, em dezembro de 1991. Depois virou um anime e foi exibido no canal da Rede Manchete no Brasil - bons tempos esses! Já nos Anos 2000, ainda na tv aberta, o programa da Eliana passou a transmitir a série na Record, mas pelo que me lembro não teve aquele impacto de antes.


Sou um pouco suspeita a falar, pois amava a história da Usagi (Serena, na tradução aqui para o Brasil) e suas amigas que derrotavam vilões ao mesmo tempo em que viviam os perrengues normais de adolescentes. O desenho tinha aquele ar heroico, um pouquinho dramático, mas com humor, o que balanceava a trama. 

via GIPHY


Eu era uma fã devota, rsrs: eu tinha mochila das sailors, revista, action-figure e até bonecas das personagens. Ao lado de "Os Cavaleiros do Zodíaco", "Saylor Moon" foi o anime que mais marcou minha infância e o que mais amei assistir. Até gostava de "Sakura Card Captors", mas não na mesma intensidade! E você, também curtia o anime? Qual sua expectativa para o longa?

Sobre a história do filme - As novas aventuras se passam em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em clima de festa, celebrando o maior eclipse solar total do século. Quando a Lua Nova oculta o Sol e diminui gradualmente sua luz, Usagi (Serena, na tradução aqui para o Brasil) e Chibi-Usa encontram Pegasus, que está em busca da dama escolhida que poderá quebrar o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, a misteriosa trupe Dead Moon Circus aparece na cidade com o plano nefasto de espalhar os pesadelos encarnados chamados Lemures, obter o lendário Cristal de Prata e governar a Lua e a Terra para depois dominar todo o universo.

*Com informações e imagem da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]