Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Marvel Studios/Disney e Netflix/Reiner Bajo.
O ator Daniel Brühl, que interpretou o vilão Zemo nos filmes da Marvel e na série "Falcão e o Soldado Invernal", participará do filme "All Quiet on the Western Front", inspirado no livro "Nada de Novo no Front". As filmagens da nova adaptação da obra serão finalizadas até o final do mês. O longa sobre o triste e terrível acontecimento da Segunda Guerra Mundial deve ser lançado no segundo semestre de 2022 na Netflix.

Desde março, as filmagens da mais recente adaptação alemã para o cinema acontecem a todo vapor perto de Praga, na República Tcheca. O diretor será Edward Berger e o produtor, Malte Grunert (Amusement Park). Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Moritz Klaus e Edin Hasanovic vão interpretar Paul Bäumer e seus colegas de escola. No elenco, também estão Devid Striesow e Andreas Döhler, entre outros.

Sobre a história - Até hoje considerado o melhor livro antiguerra de todos os tempos, "Nada de Novo no Front" (1928), do renomado escritor Erich Maria Remarque, teve uma primeira adaptação para o cinema que fez história.

A Ullstein Verlag publicou o texto pacifista escrito por um veterano de guerra conhecido e respeitado como jornalista na época em que uma narrativa crítica sobre a Primeira Guerra Mundial não era bem-vinda. Consequentemente, o livro e a adaptação para o cinema ganhadora do Oscar de 1930, "Sem Novidade no Front", foram vítimas da censura nazista, obrigando o escritor a se exilar na Suíça.

*Com informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]