Séries

Post Page Advertisement [Top]

O ator Tanner Buchanan, o Robby de "Cobra Kai", estrelará o remake de "Ela é Demais", comédia adolescente famosa dos Anos 90 que sempre passava na "Sessão da Tarde". Se na versão original, um rapaz tenta transformar uma menina comum na Rainha do Baile, em "He’s All That", da Netflix, há uma inversão de papéis.

A nova história acompanhará uma influenciadora (Addison Rae, que na vida real é uma dançarina e influencer que faz muito sucesso no TikTok) que aceita o desafio de transformar um estudante (Buchanan) em Rei do Baile. O mais legal é que a protagonista do filme de 1999, a atriz Rachael Leigh Cook - que recentemente estrelou "Amor Garantido" - , estará na nova produção.

Bem que poderiam ter trazido também o ator Freedie Prinze Jr., queridinho dos filmes de comédia romântica que estrelou o original ao lado da atriz. Ele aparentemente não estará, mas Matthew Lillard (o eterno Salsicha dos filmes do Scooby-Doo), que também participou do longa, retorna para a história. A direção do filme é de Mark Waters (Meninas Malvadas, Sexta-feira Muito Louca) com roteiro de  R. Lee Fleming Jr. (Ela é Demais). O filme estreia ainda esse ano na Netflix. 

*Fonte: Netflix.
*Fotos: 
Kevin Estrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]