Séries

Post Page Advertisement [Top]

A cantora Poliana Peres lançou o seu primeiro videoclipe na quinta-feira, dia 27. O conteúdo já está disponível no canal oficial da artista no Youtube. A música escolhida para ganhar a produção especial foi “Epifania”, faixa que também intitula o segundo álbum de Poliana.

“Decidi gravar um clipe para 'Epifania' porque quando eu escrevi essa música, foi como se existisse um antes e depois. A canção representa um reencontro comigo mesma. Eu pude voltar a amar, não ao outro, mas a mim. 'Me' aceitando exatamente como eu sou e por perceber que essa é a mudança que eu preciso que aconteça todos os dias”, declarou a cantora.

As gravações ocorreram nas cidades de Nova Veneza e Turvo. Além disso, a data para o lançamento do clipe também é simbólica por se tratar do aniversário da própria cantora. “A música Epifania é um recomeço na minha vida. Então, eu decidi me dar esse presente nesse dia”, revelou a artista.

Sobre Poliana - Natural de Turvo (SC), a cantora já conta com dois álbuns: “Terça-feira”, lançado em 2018, e “Epifania” que foi apresentado ao público no Festival Bradamundo, realizado em Praia Grande, em fevereiro deste ano. Todas as músicas de Poliana podem ser encontradas nas plataformas digitais e no seu canal no Youtube. 

Confira o clipe:

*Com informações da jornalista Cristina Possamai.
*Imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]