Séries

Post Page Advertisement [Top]

O cinema tem o dom de provocar reflexões e sentimentos no público com tramas que se propõem a realizar discussões e mostrar diferentes olhares sobre a vida. Pensando nisso, selecionamos três bons filmes para você assistir na Netflix. Tem suspense, comédia, filme "good vibes"...bom filme para você! 

Confira nossa lista:

Fratura - Esse suspense original da Netflix não é tão bom quanto "Corra!" no quesito originalidade, pois, apesar de criar situações para tentar confundir o público, é possível deduzir o que realmente aconteceu antes mesmo da trama se encaminhar para o seu final. No longa, um pai (Sam Worthington) leva a filha para receber atendimento médico após a menina sofrer uma queda e bater a cabeça. Ele vai acompanhado pela esposa. Só que, depois da criança receber os primeiros cuidados e fazer um raio-X, ela e a mãe simplesmente somem da instituição.

O protagonista desesperado vai tirar satisfações com a direção; a polícia é chamada, mas nem as câmaras registram a presença da menina e da mulher dentro do local. De um lado, os médicos negam que a menina tenha sido atendida ali, e do outro, ele entende aquilo tudo como uma conspiração. Um dos pontos positivos da trama é a atuação de Worthington, que se sai bem como o pai que desconfia de tudo e de todos e vai até o fim para tentar descobrir a verdade.

Sete Dias Sem Fim - O filme funciona pela boa interação do seu talentoso elenco. Esse longa é uma comédia com drama e traz Jason Bateman, Tina Fey, Adam Driver e Corey Stoll, interpretando irmãos que precisam conviver novamente após a morte do pai. Jane Fonda encarna a mãe do quarteto, uma mulher moderna e bem resolvida. 

Os filhos, no entanto, estão lidando com diferentes problemas, mas sem muito êxito: separação; desemprego; imaturidade, entre outros assuntos espinhosos, que rendem muitos momentos cômicos e alguns reflexivos.

À Procura da Felicidade - Já perdi as contas de quantas vezes assisti a esse filme. Mais do que emocionar, o longa faz a gente se questionar sobre o nosso propósito de vida e o quanto é difícil alcançar aquilo que desejamos tendo que, ao mesmo tempo, enfrentar os dilemas do dia a dia - as contas para pagar, o desemprego, as brigas na família...É uma enorme lição de vida e a atuação emocionante e verdadeira de Will Smith só engrandece ainda mais a trama. 

No filme, Chris (Smith) é um vendedor de máquinas para tratamento médico e deseja dar uma vida melhor para o filho e para a esposa. Só que um dia a mulher do protagonista vai embora e ele precisa se virar para pagar as contas, cuidar do menino e ainda arranjar um trabalho com melhor remuneração. Você torce o tempo todo pelo personagem e é muito fácil se identificar com ele. A história é inspirada na vida real do empreendedor e palestrante Chris Gardner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]