Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Combo Atacadista inicia, na segunda-feira, dia 10, o processo seletivo para preenchimento das vagas para a unidade de Içara. A entrega de senhas para agendamento de entrevistas será feita a partir das 7h30min, no Giassi Supermercados de Içara, localizado na Rua João Lodetti, 150, Centro.

O Combo Içara oferecerá cerca de 200 vagas para diversas funções, entre elas operador de caixa, repositor, auxiliar de limpeza, balconista e segurança. As senhas desta primeira etapa serão limitadas, mas o processo poderá ter nova fase caso as vagas não sejam totalmente ocupadas. 


A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2020. A obra terá mais de 16 mil metros quadrados de área construída e 3,7 mil metros quadrados de área de vendas, com 25 checkouts, entre eles quatro selfie-checkouts. Sete lojas de apoio serão instaladas no local, com serviços como farmácia, lojas e alimentação. 
O estacionamento somará 300 vagas cobertas distribuídas em três pavimentos de garagens. O Combo Atacadista já mantém lojas nas cidades de Araranguá e Palhoça. 
*Com informações da jornalista Lene de Costa/Comunicação Giassi.
*Imagens: divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]