A Thomson Reuters está contratando Especialista de Experiência do Cliente. A vaga é para Criciúma, em Santa Catarina. A multinacional desenvolve soluções e informações inteligentes para empresas e profissionais, enfocando também a habilitação de profissionais dos mercados financeiro, de risco, jurídico, tributário e contábil. A sede da empresa no Brasil fica em São Paulo. Você pode se candidatar pelo LinkedIn.
Sobre a vaga
- O profissional vai atuar na área das mídias sociais, SGD, CRM, etc e equipe interna (filial, suporte, produto, entrega, gerentes de CTD e parceiros). É responsável por melhorar a experiência do cliente desde a aquisição do produto. Com base no NPS, os relatórios de suporte ao cliente, as taxas de retenção, as métricas de lealdade e a análise de dados de uso direcionam os relatórios aos líderes fiscais e contábeis de cada um.
- O nível de experiência da vaga é Júnior;
- Tempo Integral.
Responsabilidades
- Realizar análise de concorrentes;
- Identificar as necessidades dos clientes;
- Descobrir as prioridades e os produtos a ser entregues, juntamente com Gerente de Experiência do Cliente.
Requisitos
- Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado nos softwares de mercado;
- Possuir conhecimento detalhado de sistemas de dados de referência relevantes para aplicativos relacionados a funções e produtos;
- Entender a estratégia do produto e as necessidades do cliente relacionadas a produtos e entendimento do mercado.
*Imagem https://www.facebook.com/ThomsonReutersBrasil/
Séries
EmpregoGeralTecnologia
Thomson Reuters Contrata Especialista de Experiência do Cliente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário