Séries

Post Page Advertisement [Top]

Mais de 11 milhões de inscritos. É esse o número que, juntos, os youtubers Bibi Tatto e Flakes Power somam em seus canais de vídeos. Os dois fenômenos da internet, sucesso principalmente entre os adolescentes, estarão em Tubarão e participarão da primeira edição do Farol Experience - FXP, evento geek promovido pelo Farol Shopping.

Flakes Power é a atração confirmada para o dia 19 deste mês e o assunto não poderia ser outro senão games. Com mais de 670 milhões de visualizações em seu canal, o youtuber faz sucesso dando dicas sobre jogos, em especial Clash Royale e Fortnite. Em Tubarão, Flakes Power falará sobre o tema e fará uma demonstração ao vivo das suas habilidades no mundo dos games.

F
igura presente no YouTube desde 2014, Bibi Tatto hoje já contabiliza mais de 850 milhões de visualizações em seus vídeos. O conteúdo do canal é diversificado e traz brincadeiras, situações do dia a dia, música e outros temas. Bibi também é cantora e escritora, com três livros lançados: “Um Novo Mundo”, “Isolados – O Enigma” e “O Diário de Bibi”. Ela estará no Farol Experience no dia 20 de outubro, para conversar com o público e vai apresentar um pouco do seu lado musical.

Além da presença das duas personalidades da internet, o Farol Experience vai oferecer ao público geek outras atrações, como a Arena Just Dance, o Concurso de Cosplay (adulto e infantil), Campeonato de League of Legends, Campeonato de Fortnite e a feira de produtos geek.

“O segmento geek vem crescendo a cada ano e hoje reúne uma legião de fãs pelo mundo. Nos anos anteriores o Farol Shopping promoveu o AniSoul, já voltado a esse público, e este ano estamos expandindo ainda mais o formato para a realização da primeira edição do Farol Experience, que traz tudo o que envolve jogos, tecnologia, animes, super-heróis, enfim, os interesses de todo esse universo”, afirma a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz. 


E os ingressos para participar do Farol Experience já estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Estão disponíveis as opções de entrada apenas para os bate-papos com os youtubers, apenas para a feira e demais atrações ou o passaporte para todo o evento. 


*Com informações de Bruna Borges/Ápice Comunicação 360°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]