Séries

Post Page Advertisement [Top]

Mais estreias chegam ao cinema nesta semana, com destaque para a comédia nacional "Vai Que Cola 2: O Começo". Veja os trailers e mais informações sobre os filmes que estreiam telona nesta quinta-feira, dia 12. Espie nossa listinha:

Vai Que Cola 2: O Começo - Estreia dia 12. A história do filme se passa antes do enredo do primeiro longa de 2015. 


Abigail e a Cidade Proibida - Estreia dia 12. Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, ela decide ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.



Marés - Estreia no dia 12. Fotógrafo talentoso está se separando da esposa, com quem tem uma filha de três anos. Depois de anos negligenciando o alcoolismo em sua vida, ele se vê em uma situação muito arriscada e percebe que dar continuidade a essa condição significa perder a guarda da filha que tanto ama.


Divaldo: O Mensageiro da Paz - Estreia dia 12. Filme conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]