Séries

Post Page Advertisement [Top]

Selecionamos aqui os filmes que são destaque neste mês. Confira nossa lista com as estreias de setembro nos cinemas. Bóra ver? Vamos lá:

IT: Capítulo 2 - O filme estreia no dia 5. O longa é a continuação de uma das histórias de maior sucesso do escritor, considerado como o “Rei do Terror”, Stephen King. Na trama do diretor Andy Muschietti, vemos o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.


Vai Que Cola 2: O Começo - Estreia dia 12. A história do filme se passa antes do enredo do primeiro longa de 2015. 


Abigail e a Cidade Proibida - Estreia dia 12. Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, ela decide ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.



Marés - Estreia no dia 12. Fotógrafo talentoso está se separando da esposa, com quem tem uma filha de três anos. Depois de anos negligenciando o alcoolismo em sua vida, ele se vê em uma situação muito arriscada e percebe que dar continuidade a essa condição significa perder a guarda da filha que tanto ama.


Divaldo: O Mensageiro da Paz - Estreia dia 12. Filme conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

Rambo: Até o Fim - Estreia no dia 19. Esse é o quinto longa da franquia Rambo, um ex-soldado de guerra super treinado interpretado por Sylvester Stallone. Esse deve ser também o último filme do ator na pele do personagem. 


Midsommar - O Mal Não Espera a Noite - O filme chega no dia 19. Após vivenciar uma tragédia pessoal, uma jovem (Florence Pugh) vai com o namorado e amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Só que o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. 


A Vida Invisível - O filme estreia dia 19. Década de 1940. Eurídice é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida, sua irmã mais velha, o oposto de seu temperamento. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor.


A Música da Minha Vida - Estreia dia 19. Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, cresce na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta a música do “Chefe”, Javed vê paralelos entre sua vida simples e as letras marcantes de Springsteen.



Hebe: A Estrela do Brasil - Estreia dia 26. Longa traz a história da apresentadora Hebe (Andréa Beltrão).

Abominável - Estreia dia 26. Quando a adolescente Yi (Chloe Bennet, Agentes da SHIELD da Marvel) encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos travessos, Jin (Tenzing Norgay Trainor) e Peng (Albert Tsai), o nomeiam “Everest” e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra.

Predadores Assassinos - Filme chega dia 26 aos cinemas. Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.


Ad Astra: Rumo às Estrelas - Filme estreia dia 26. Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]