Séries

Post Page Advertisement [Top]

Selecionamos quatro filmes com a atriz Angelina Jolie para você assistir na Netflix. Tem ação, fantasia, suspense e drama em longas com a artista que se destaca em diferentes gêneros cimatográficos incorporando mulheres fortes. Bóra conferir nossa lista!

Salt O longa é protagonizado pela atriz Angelina Jolie, que vive Evelyn Salt, uma agente da CIA acusada de ser uma espiã russa. Ela se torna uma fugitiva e precisa utilizar seu treinamento para provar sua inocência, ao mesmo tempo em que seus antigos aliados desconfiam dela. 


Malévola O primeiro longa inovou por contar a história de "A Bela Adormecida" sob o olhar da antagonista e mostrar suas motivações. "Malévola" (2014) contou com a participação de Elle Fanning, interpretando a princesa Aurora/Bela Adormecida; Imelda Staunton (Fada Flora), Brenton Thwaites (príncipe Phillip) e grande elenco.  


Garota Interrompida - Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna é diagnosticada como vítima de Transtorno de Personalidade Limítrofe ou "Borderline". Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos dois anos seguintes, ela conhece um novo mundo e trama uma fuga com as novas colegas - uma delas, a instável Lisa, é interpretada por Angelina Jolie. 


Roubando Vidas - Não é um suspense incrível, mas vale assistir também pela boa atuação de Jolie. No longa, a atriz é uma investigadora do FBI que é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]