Séries

Post Page Advertisement [Top]

Vem aí a primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina, um evento inteiramente dedicado à Cultura Pop, à integração por meio da tecnologia, à diversão e ao entretenimento. A programação é voltada aos amantes de animes, games, cosplays, ficção científica e interessados em conhecer mais deste universo. O Sesc Geek acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, sábado e domingo, no Sesc Palhoça, das 10h às 19h, com entrada gratuita. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.
Uma das grandes atrações nacionais do evento é o show do “Detonator”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. O artista ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV, “Hermes e Renato”. No programa, Sutter interpretava diversos personagens, sendo Detonator, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso. 
Três dubladores famosos pelas vozes brasileiras de personagens de filmes, animes, jogos, séries e desenhos estão confirmados e participam de bate-papo com o público. Um deles é Francisco Júnior, dublador de Aquaman do filme “Liga da Justiça”, Hitto do anime “Dragon Ball Super”, Grimmjow do anime “Bleach” e Luci do desenho “(Des)encanto”. 
Também participarão Isabelle Cunha, que dá voz às personagens Eleven de “Stranger Things”, Recca do anime “Black Clover”, Vera do filme “Pokémon: Eu escolho você!” e Violet de “Desventuras em Série”, e Eduardo Drummond, dublador de Teemo do jogo “League of Legends”, Gumball Watterson, do desenho “O incrível mundo de Gumball”, do Cartoon Network, Nihei do anime “Pokémon XY”, e Billy Batson, do filme “Shazam”. Eles prometem tirar todas as dúvidas dos fãs. 
O público poderá participar também de concurso de cosplay, apresentações de k-pop, Animekê livre, Anime + K-pop quiz, Random Dance, Pa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O evento conta também com sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã clubes. A programação completa pode ser consultada em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek
“O Sesc Geek é um evento acessível, que inclui tecnologia e integração entre jovens, com uma programação recreativa de qualidade, atrativa, direcionada não apenas ao universo geek, mas a todos os públicos”, destaca Giseli Mara Schena, gerente de Lazer do Sesc Santa Catarina. 
*Com informações e imagem da Imprensa do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]