Séries

Post Page Advertisement [Top]

Saiu o trailer da série "Quem é você, Alasca?", seriado inspirado no livro de John Green. A atração será exibida pelo streaming Hulu nos EUA, a partir do dia 18 de outubro deste ano, conforme informações da editora Intrínseca. A produção será estrelada pela atriz Kristine Froseth, do filme "Sierra Burgess é uma Loser", e pelo ator Charlie Plummer, de "Rota Selvagem". 

A adaptação está sendo produzida por Stephanie Savage, Josh Schwartz e também pelo próprio Green, que escreveu outros sucessos como "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", já adaptados para o cinemaO livro conta a história de Miles Halter, que se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. 


Inteligente, engraçada e enigmática, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.


E no Brasil?


Embora o Hulu não esteja disponível por aqui, muitas séries do site foram disponibilizadas pra nós por meio de outras plataformas, como "Handmaid's Tale" e "Fugitivos", que chegaram para os fãs brasileiros, respectivamente, pelo Globo Play e via Netflix. 


Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]