Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Prefeitura de Penha, em Santa Catarina, realizará um concurso público em outubro. Haverá vagas para médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, contadores, engenheiros, professores, psicólogos, motoristas, operadores de máquinas, fiscais, garis, eletricista, arquiteto, assistente social, nutricionista, arquiteto, pedagogo e fonoaudiólogos, entre outros.  

As inscrições para participar do concurso abrem no dia 5 e vão até dia 5 de setembro, e devem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Pública - veja o link aqui. A taxa de inscrição varia conforme o nível de escolaridade: 60 reais (nível fundamental), 80 reais (nível médio), e 100 reais (nível superior). As provas serão realizadas no dia 20 de outubro no período matutino para os cargos de nível superior e fundamental e no período vespertino para os cargos de nível médio. 

O teste terá 20 perguntas sobre Conhecimentos Técnico-profissionais para os níveis superior e médio, além de dez sobre Legislação Constitucional e Municipal e aspectos físicos, econômicos e geográficos de Penha e dez de português. Já as provas para os cargos de nível fundamental, serão dez questões sobre Conhecimentos Técnico-profissionais, dez de Matemática, e dez de Português. 

Paralelamente, a prefeitura também estará fazendo concurso para a contratação de agente comunitário de saúde e agente epidemiológico. As inscrições e a prova serão no mesmo período do outro concurso. A taxa de inscrição é de 80 reais. As informações sobre este concurso podem ser acessadas pelo link - veja aqui.

*Com informações do site da Prefeitura.
*Imagem ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]