Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]


Lançado em 2015 no Brasil, Caixa de pássaros deu origem ao filme Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, e colocou o nome de Josh Malerman entre os grandes autores de best-sellers do terror psicológico. Só no Brasil, o thriller cuja trama gira em torno de um surto provocado por algo que não pode ser visto vendeu nada menos que 230 mil exemplares. Meses antes dessa história eletrizante ganhar uma continuação, chega às lojas, pela Intrínseca, outro suspense com contornos distópicos, assinado pelo escritor americano.
 
Em Inspeção, rapazes vivem confinados em uma realidade artificial, na qual não existem mulheres, com o objetivo de que se transformem em gênios em diversos campos do conhecimento. No alto de uma torre, situada nas entranhas de uma floresta no Michigan, J é um desses 26 meninos trancafiados que só podem ter contato com as outras pessoas que vivem ali. A vida acadêmica é tudo o que conhecem — e tudo o que lhes é mostrado como realidade possível.
 
Mas J suspeita da existência de algo mais fora dali, para além da torre em que vive, algo que não querem que ele veja. É então que começa a se questionar: qual é o verdadeiro propósito daquele lugar? Por que os alunos não podem sair? E que segredos estão escondendo deles?
 
Enquanto isso, do outro lado da floresta, em um internato muito parecido com o de J, uma jovem chamada K vem se fazendo as mesmas perguntas. Ao investigar os mistérios por trás de suas estranhas escolas, talvez os dois acabem descobrindo algo que não deveriam. O livro tem 416 páginas, sendo que a edição impressa custa R$ 49,90 e o E-book, R$ 34,90.

JOSH MALERMAN - O  escritor é autor do best-seller Caixa de pássarosPiano Vermelho e Uma casa no fundo do lago. É cantor e compositor da banda de rock The High Strung e mora no Michigan, Estados Unidos, com a noiva.  

*Com informações e imagem da Assessoria de imprensa da Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga