Séries

Post Page Advertisement [Top]

O mês de agosto chega com muitas estreias diferentes no cinema. Tem ação, suspense, terror, musical e comédia dramática entre as produções que chegam em breve. E nos listamos alguns dos filmes que estreiam na telona, confira:

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw - O filme estreia no dia 1º. No longa derivado da franquia "Velozes e Furiosos", o policial Luke Hobbs  (Dwayne Johnson) se junta ao fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Meu Amigo Enzo - O longa chega dia 8. 
A história é narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na corrida também podem ser usadas na jornada da vida.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro - A estreia ocorre no dia 8. A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias sombrias. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. Só que as histórias começam a se tornar reais.

Simonal - Filme estreia no dia 8. A trama destaca o sucesso do cantor Wilson Simonal (Fabrício Boliveira), até sua queda, após ser considerado um informante do Dops durante a ditadura militar.


Rainhas do Crime - O filme estreia dia 8. Em Nova Iorque dos Anos 70, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos.


Era Uma Vez Em...Hollywood - O longa estreia dia 15. 
No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentam acompanhar as mudanças.

Brinquedo Assassino - A produção estreia dia 22. Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo. Nessa versão, Chucky é dublado por Mark Hamill, o Luke de Star Wars.


Socorro, Virei uma Garota! - Estreia dia 22. Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.


Yesterday - O filme chega dia 29 aos cinemas. Nessa comédia romântica, um músico, após um acidente, se torna a única pessoa que se lembra dos Beatles; ele então vira famoso levando o crédito por escrever e tocar as músicas da banda.


Bacurau - Estreia no dia 29. O filme traz a história do povoado Bacurau, que some do mapa após o falecimento de uma de suas moradoras mais queridas. Com Sônia Braga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]