Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana indicamos filmes e séries pra você curtir na Netflix. Nossa super lista de hoje inclui filmes de comédia, ficção-científica, reality show e uma animação musical. Bóra assistir? Confira:

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta - Um coala otimista tenta salvar seu teatro com um concurso de canto com uma elefanta tímida, um gorila adolescente, uma porquinha sobrecarregada e outros animais talentosos. Na versão dublada, é a cantora Sandy quem empresta a voz para a elefantinha. Já a versão original tem os atores Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, entre outros.


O Bebê de Bridget Jones - Bridget está gravida aos 43 anos. Agora ela terá de descobrir se está pronta para ser mãe e saber quem é o pai do bebê.


Cães de Guerra - Dois amigos transformam uma ideia precária em um contrato milionário com o governo para vender armas ao Afeganistão, mas as coisas são mais complicadas do que imaginavam.


Outra Vida - A primeira temporada está disponível. Na trama, um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.


Sugar Rush - Segunda temporada já chegou à Netflix. Na competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]