Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Prefeitura de Bombinhas lançou cinco editais para a realização de um concurso público para vagas e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Os candidatos terão a oportunidade de concorrer a cargos de nível superior, médio e fundamental.
O edital nº 1 tem o maior número de cargos; o edital nº 2 é específico para Agente Comunitário de Saúde e de Endemias; o Edital nº 3 para a Fundação Municipal de Cultura, o Edital nº 4 destina-se à Fundação Municipal de Esportes e o Edital nº 5 para a Fundação de Amparo ao Meio Ambiente.

As inscrições abrem às 12 h, do dia 19 de agosto, e seguem até às 16 h, do dia 19 de setembro. A prova escrita terá duração de quatro horas e ocorre no dia 13 de outubro, em Bombinhas. Os interessados podem ler o edital na sede da Prefeitura, na Avenida Baleia Jubarte, 344, bairro José Amândio, ou acessar o site - veja aqui

Sobre as vagas
Entre as oportunidades de nível fundamental, estão recepcionista, motorista e pedreiro; já para nível médio, há funções de agente de trânsito, técnico em enfermagem e agente administrativo; já nível superior, há vagas para psicólogo, médico/clínico geral, assistente social e outras. 

*Com informações da Prefeitura.
*Foto ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]