Séries

Post Page Advertisement [Top]

Agosto está finalmente aí e traz mais séries e novas temporadas de seriados que chegam em breve na Netflix. Fizemos uma lista com algumas produções que estarão disponíveis no serviço de streaming. Bóra conferir? 

Novidades das Séries da Netflix em Agosto:

Cara Gente Branca - Terceira temporada estreia na sexta-feira, dia 2. No seriado, alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam o preconceito e a política evasiva da escola, que está longe de ser pós-racial. 


Wu Assassins - Série estreia no dia 8. Um chef de São Francisco é o mais novo entre os inúmeros assassinos escolhidos para evitar que os poderes místicos de Wu caiam em mãos erradas.

As Telefonistas - Quarta temporada estreia dia 9. Na Madri dos Anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.



Glow - Terceira temporada estreia dia 9. Na trama, que se passa na Los Angeles dos Anos 80, um grupo de mulheres encontra na luta livre uma chance de recomeçar.

Mindhunter - Segunda temporada chega no dia 16. A série traz a história de dois agentes do FBI que expandem a fronteira da ciência criminal nos Anos 70 com um perigoso mergulho no universo da Psicologia do Assassinato.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência
- Série estreia dia 30. A história segue a luta de três jovens Gelflings e o segredo que culminou numa revolta contra o Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]