Séries

Post Page Advertisement [Top]

Curte Netflix? Então aproveite nossa super lista de produções bem legais para você assistir! Tem ação, comédia e um original Netflix nas nossas indicações de hoje. Confira nossa lista e bom filme!

Nossa lista especial: 

Fome de Poder Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.


Como Se Fosse a Primeira Vez -
 Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Só que há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. 


À Queima-Roupa - Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver. O longa é estrelado por Anthony Mackie e Frank Grillo.


Um Grande Garoto - 
Will é um londrino solteirão e irresponsável que inventa um filho imaginário e começa a frequentar reuniões de pais solteiros. Ele acaba conhecendo Marcus, um garoto com problemas na escola. Aos poucos, os dois acabam se tornando amigos e Will ensina a Marcus como ser popular, ao mesmo tempo em que o menino o ajuda a finalmente crescer.

Van Helsing: O Caçador de Monstros - O famoso especialista em monstros, Gabriel Van Helsing, é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious em derrotar o Conde Drácula. Anna conta que o vampiro formou uma aliança profana com o monstro do Dr. Frankenstein e está impondo uma maldição sobre sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]