Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana tem dicas bem legais sobre produções para você conferir na Netflix. E hoje indicamos cinco filmes inspirados em quadrinhos para você assistir! Bóra conferir nossa lista? Então prepare a pipoca!

Nossa Super Lista:

Kick-Ass - Quebrando Tudo: O nome do filme é Kick-Ass, sobre um adolescente que decide se tornar um herói mesmo sem ter poderes especiais, mas quem é a estrela aqui é a Hit-Girl. Ela é uma pequena lutadora badass que é treinada pelo pai, o Big Daddy, um ex-policial que decide se vingar de um mafioso após ser preso injustamente e perder a esposa. Esse é um dos melhores papéis de Nicolas Cage da carreira, que faz a gente considerar seriamente a ideia de ele interpretar o Batman!

O Homem de Aço - Uma releitura de um dos maiores heróis dos quadrinhos, Superman, dirigida por Zack Snyder. O longa da DC traz boas atuações e imagens sensíveis e fortes ligadas à juventude e ao amadurecimento de Clark Kent. Destaque para o vilão Zod, vivido por Michael Shannon. 


Homem de Ferro: Foi esse filme protagonizado por Robert Downey Jr. que abriu caminho para o bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel. O longa traz toda a rebeldia de Stark com muito Rock 'N' Roll do AC/DC, enquanto o herói faz seus voos para salvar o dia ou aprimora suas armaduras high-tech. 

Constantine - Um bom filme sobre o detetive sobrenatural protagonizado por Keanu Reeves ao lado da talentosa Rachel Weisz. O longa é baseado nos quadrinhos “Hellblazer”. No filme, o solitário Constantine (Reeves) tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela (Rachel), uma policial que investiga a morte de sua irmã gêmea. 



Os Vingadores: O primeiro filme que reuniu Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro é uma aventura cheia de humor, momentos marcantes e interações hilárias entre os personagens - Tony Stark chamando Clint de Legolas, quem não lembra? Aqui também temos a ótima presença de Loki como o vilão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]