Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana tem dicas aqui no Mistura sobre dicas de produções para você conferir na Netflix. Hoje compartilhamos três sugestões de comédias românticas para você assistir no catálogo do serviço de streaming. Bóra assistir?!

Confira nossa listinha: 

Enquanto Você Dormia - Nesse divertido filme, Lucy (Sandra Bullock) trabalha num metrô. Um dia ela acaba resgatando Peter (Peter Gallagher, que quase não fala na história, rsrs) um homem caído nos trilhos, por quem tem uma paixão secreta, e finge que é a noiva do rapaz enquanto ele está em coma. Tudo se complica quando ela começa a gostar de Jack (Bill Pullman), o irmão do homem.


O Amor Não Tira Férias - Depois de muitas ilusões amorosas, uma mulher de Los Angeles e outra de Londres resolvem trocar de casa nas férias. Amanda, personagem de Cameron Diaz nesse filme, é hilária, e algumas de suas cenas tem narração como se ela tivesse em um filme - obviamente ela está, mas é um recurso de metalinguagem criativo. Destaque também para o ator Jack Black como o carismático Miles, sempre com boas atuações. 



Para Todos os Garotos Que Já Amei
- Lara Jean (Lana Condor) adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas. A Netflix vem produzindo muitos filmes nessa linha e esse é um dos melhores dessa safra. 

Minha única ressalva quanto a esse longa é alguns diálogos do personagem Peter (Noah Centineo), que me pareceram machistas. Já o ponto forte dessa comédia romântica inspirada na série de livros da escritora Jenny Han é a construção de suas mulheres: fortes e cheias de personalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]