Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 27, chegam aos cinemas dois filmes muito fofos que vão agradar crianças e adultos: "Turma da Mônica - Laços" e "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2". O longa com a turminha mais famosa dos gibis brasileiros é o primeiro live-action com os personagens e tem um ar mais de aventura.

Já "Pets 2" é a continuação do sucesso "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" e traz novamente os bichinhos que conquistaram o público na produção anterior. E você, qual deles quer assistir? Confira mais sobre os filmes:

Turma da Mônica - LaçosO longa é baseado na graphic novel homônima, de autoria dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. "Laços" é parte de uma trilogia sobre amizade repleta de aventuras. Na história, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão em busca do cachorro Floquinho que desapareceu misteriosamente. 


Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 - O novo filme continuará o sucesso de 2016 sobre as vidas que nossos animais de estimação levam quando saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias.


Veja os trailers:



*Foto: Facebook/TurmadaMônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]