Séries

Post Page Advertisement [Top]

Saiu um pôster lindo super colorido do filme "Mulher-Maravilha 1984". A imagem foi divulgada pela Warner Bros na quarta-feira, dia 5. Na foto, Diana Prince (Gal Gadot) veste uma armadura dourada em meio a um fundo cheio de cores, bem na vibe dos Anos 80, período retratado na trama inspirada nos quadrinhos da DC Comics.

"Mulher-Maravilha 1984" estreia no dia 5 de junho de 2020 nos cinemas do exterior, e provavelmente um dia antes aqui no Brasil. A produção se passa depois dos eventos de "Mulher-Maravilha" (2017). Além de Gal, a diretora Patty Jenkis do primeiro longa e Chris Pine, que viveu o interesse amoroso da protagonista, o Capitão Steve Trevor, voltam para o segundo filme.

Na história, um dos obstáculos no caminho da guerreira será a Mulher-Leopardo, antagonista vivida pela atriz Kristen Wiig. Nos quadrinhos, a personagem era uma amiga da Mulher-Maravilha que se volta contra ela após sofrer uma transformação. Assim que saírem mais novidades do longa, nós compartilhamos com você aqui no Mistura, fique ligado! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]