Séries

Post Page Advertisement [Top]

Praticamente quase todo dia divulgamos aqui no Mistura as séries e filmes que chegam ao catálogo da Netflix. E, nos últimos dias, mais novidades estrearam no catálogo do streaming. Bóra ver nossa lista?! Vamos lá que tem muita coisa boa!

Séries

The 100 - A quinta temporada já está disponível. Na série, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta após quase 100 anos do apocalipse que devastou a Terra.

Olhos que Condenam - Esta minissérie retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park - cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram.

Good Girls - A segunda temporada já está na Netflix. Três donas de casa bolam um roubo ao supermercado para sair do buraco e conquistar a independência.


Filmes

Águas Rasas - Após ser mordida por um tubarão-branco, uma surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

Missão Impossível: Nação Secreta - Esse é o quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise. Quando a IMF é fechada, Ethan Hunt e seus aliados lançam sua própria guerra contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados com o objetivo de destruir o mundo.

A Casa do Lago - Uma médica (Sandra Bullock) começa a escrever para o arquiteto frustrado (Keanu Reeves) que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância.

Moonlight: Sob a Luz do Luar - Num bairro dominado pelo crime em Miami um garoto afro-americano gay e filho de uma dependente química cresce contando com a ajuda de um traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]