Séries

Post Page Advertisement [Top]

É fã do ator Bruce Willis? Fizemos aqui no Mistura uma pequena lista com três filmes com o ator para você ver na Netflix. Tem suspense, ação e muito mistério para você curtir! E se você já assistiu aos longas, deixe suas sugestões pra gente. Bom filme!

Confira nossa lista especial:

O Sexto Sentido - Um menino que vê espíritos recebe a ajuda de um psicólogo  (Bruce Willis), que busca descobrir o que está por trás dos distúrbios. O longa é dirigido por M. Night Shyamalan, conhecido por seus filmes com mistério e reviravoltas. 

Os 12 Macacos - Em 2035, um prisioneiro é voluntário para viajar no tempo e descobrir a origem de um vírus mortal que dizimou a população décadas antes. O longa dirigido por Terry Gilliam também tem Brad Pitt no elenco. 

Corpo Fechado - Na trama, David Dunn (Willis) descobre que não é uma pessoa comum ao sair ileso de um acidente de trem fatal. Ao mesmo tempo, conhecemos Elijah Price (Samuel L. Jackson), que possui uma doença que provoca fraturas constantes em seus ossos.  

E o segundo filme, “Fragmentado” (2016), traz Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes que passa a ser perseguido por Dunn em “Vidro”, filme que esteve recentemente nos cinemas. "Corpo Fechado" é o primeiro longa da trilogia de heróis da vida real de Shyamalan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]