Séries

Post Page Advertisement [Top]

Tem novidade para quem gosta de anime vindo aí! A Netflix encomendou oito episódios de Gods & Heroes, uma série original de anime ambientada no mundo da mitologia grega

A série conta a história de um jovem que, após ser banido por seu povo, descobre que é filho ilegítimo de Zeus. Só ele pode salvar o Olimpo e a Terra, mas, para isso, precisará sobreviver à fúria de uma deusa que o quer morto e às monstruosas forças do mal lançadas por ela.
Jason O’Mara (Marvel - Agentes da S.H.I.E.L.D.), Mamie Gummer (True Detective), Derek Phillips (Friday Night Lights), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Jessica Henwick (Marvel - Luke Cage), Melina Kanakaredes (O Residente), Claudia Christian (Babylon 5) e Elias Toufexis (The Expanse) darão voz aos personagens na série.
Shaunt Nigoghossian (Justice League ActionTransformers: Prime) dirige a série, que terá criação de Charley e Vlas Parlapanides (ImmortalsDeath Note). A dupla também responde pelo roteiro e pela produção executiva. 

A Powerhouse Animation, estúdio por trás de duas outras séries da Netflix, Castlevania e a ainda não lançada Seis Manos, lidera o desenvolvimento da animação e a criação de Gods & Heroes.
“Em Gods & Heroes nós quisemos contar uma história totalmente original no apaixonante mundo da mitologia grega. Somos gratos ao elenco incrível e à excelente parceria criativa com a Netflix e a Powerhouse Animation. Ambas continuam a expandir os limites do gênero anime de uma maneira que apenas podíamos sonhar”, disseram Vlas e Charley Parlapanides.
“As tradições globais da mitologia e do folclore são campo fértil para projetos de anime e estamos animados por explorar a ambientação e os personagens épicos da mitologia grega em nossa nova série, Gods & Heroes”, disse John Derderian, diretor de anime da Netflix. 
“Charley e Vlas têm um histórico espetacular de contar histórias envolventes em mundos fantásticos e estamos ansiosos para trazer sua visão singular dos deuses do Monte Olimpo para os assinantes da Netflix no mundo todo.” E você, está ansioso para assistir? Deixe seu comentário ou sugestões pra gente, e fique ligado no Mistura pra saber das novidades da Netflix.
*Com informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]