Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana indicamos aqui no Mistura dicas de séries, filmes, animações e documentários pra você curtir na Netflix. Fique ligado em nossas redes sociais e saiba quais novidades estão disponíveis nesse streaming. Bóra conferir?!

Novidades já disponíveis na Netflix:

Cozinha do Bem - Nesse documentário, Gabriela Cámara, estrela da gastronomia mexicana, abre o restaurante Cala, em São Francisco, com um menu e uma cultura de trabalho surpreendentemente singulares. "Cozinha do Bem" tem produção do também ator Gael García Bernal, de "Diários de Motocicleta".

Fim do Mundo - Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

The Perfection - Nesse suspense, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Remastered: O Rei Leão e o Músico Esquecido - Depois de encontrar a família de Solomon Linda, autor de "The Lion Sleeps Tonight", um repórter tenta ajudá-los a receber um pagamento justo".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]