Séries

Post Page Advertisement [Top]

Achou que não ia ter Choque de Cultura aqui no Mistura? Achou Errado! XD. Gostamos muito da turma do Julinho, Renan, Maurílio e do Rogerinho e indicamos pra você cinco vídeos hilários do Choque para você dar boas risadas ou rever os melhores momentos desse quarteto fantástico. Bóra!

Confira:

1 - "Harry Potter Sem Harry Potter" - Esse é um dos primeiros vídeos de sucesso do Choque, em que os rapazes discutem sobre o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que se passa no mesmo universo mágico que as produções da saga "Harry Potter", só que sem a presença do famoso bruxinho.


2 - "Marvel vs DC" - Nesse episódio, o Choque discute sobre a eterna briga dos fãs de quadrinhos e do cinema: quem é melhor, a Marvel ou a DC? Se os filmes da Marvel na telona são um sucesso, a DC tem, a seu favor, a presença do astro Dwayne Johnson, o "The Rock", que fará o vilão Adão Negro em seu filme solo e, provavelmente,  no segundo filme do herói Shazam.


3 - "Stranger Things" - O Choque fala a real sobre a série da Netflix, cheia de crianças e com poucos adultos conscientes...


4 - "A Forma da Água" - O filme sobre o romance de um jacaré com uma moça, segundo o Choque. Um dos melhores episódios, falo com tranquilidade!


5 - "Star Wars: Velozes e Furiosos no Espaço" - A turma do Choque fala sobre "Star Wars: Os Últimos Jedi" nesse episódio hilário.


Sobre o Choque - O Choque de Cultura é um programa de humor da Tv Quase que fala sobre cinema e séries sob a ótica de motoristas de kombis, vans e outros transportes alternativos. Esse projeto foi criado no Youtube e ganhou muito destaque após seus vídeos serem divulgados também no canal do site Omelete. Depois de tanto sucesso, o Choque foi para a Rede Globo, passando depois do filme da Temperatura Máxima, nos domingos, por volta das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]