Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quarta-feira, dia 3, o filme "Shazam" terá pré-estreia nos cinemas de Tubarão e Criciúma. No longa inspirado nos quadrinhos da DC Comics, Billy Batson, um menino órfão, é adotado por uma família e tem dificuldades em aceitar a nova vida. Tudo muda quando é escolhido por um mago para receber poderes especiais - e de quebra, ter a aparência de um adulto e combater um mal lendário.

Shazam é interpretado por Zachary Levi (da série "Chuck") quando o personagem se transforma no herói, e por Asher Angel, na sua versão adolescente. Um dos destaques do elenco é o ator Mark Strong (o Frank D'Amico de "Kick-Ass"), conhecido por fazer vilões. Aqui ele encarna o Doutor Silvana, antagonista da trama. Já a direção é de David F. Sandberg. 

Confira a programação dos cinemas:

Cine Show do Farol Shopping Tubarão: Na quarta, as sessões ocorrem às 20h20min, legendadas e em 2D, na sala 2. Já as sessões dubladas e em 3D, são às 21h05min, na sala 4. Mais informações no site do shopping.

GNC do Nações Shopping Criciúma: Na pré-estreia, as sessões dubladas acontecem às 21h30min, na sala 4, e legendadas, às 22h, na sala 5. A partir de quinta, dia 4, as sessões dubladas são às 14h10min e 20h10min, e às 17h10min, legendadas. Mais informações no site do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]