Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Netflix divulgou o trailer da minissérie "Olhos Que Condenam", produção baseada em uma história real e que estreia no dia 31 de maio no catálogo do site. "Olhos que Condenam" retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park - cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram.

A minissérie em quatro partes reconstitui a trajetória de Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, dos primeiros interrogatórios em 1989 à absolvição em 2002 e o posterior acordo de indenização com a prefeitura de Nova York em 2014.

"Olhos que Condenam" tem criação e direção de Ava DuVernay, também corroteirista da minissérie. A produção executiva é de Jeff Skoll e Jonathan King (Participant Media), Oprah Winfrey (Harpo Films), Jane Rosenthal, Berry Welsh e Robert De Niro (Tribeca Productions), e também de DuVernay através de sua produtora Forward Movement. Além de DuVernay, são responsáveis pelo roteiro Attica Locke, Robin Swicord e Michael Starrburry. O elenco traz Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo, Felicity Huffman, Niecy Nash, Blair Underwood, Christopher Jackson, além de Joshua Jackson, Omar Dorsey, Adepero Oduye, Famke Janssen, Aurora Perrineau e grande elenco.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]