Séries

Post Page Advertisement [Top]

Muitas séries e filmes chegam praticamente todo dia na Netflix. E para quem gosta de comédia e romance, tem muita coisa nova no catálogo. Bóra conferir? Vamos lá! 

Confira as novidades:

Filmes

O Diário de Bridget Jones Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma jovem solteira de trinta e poucos anos que decide registrar em um diário suas tentativas de melhorar de vida. O resultado é um relato bem-humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas. 

Questão de TempoDepois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

Alguém Especial - Após terminar um relacionamento, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) se prepara para recomeçar e realizar uma última aventura com as melhores amigas. 

Séries

Primeira Vez Amor - Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

Samantha! - Samantha (Emanuelle Araújo), uma ex-estrela infantil, se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Temporada 2 já disponível.

Rilakkuma e Kaoru - Kaoru leva uma vida comum, mas quando chega em casa ela pode contar sempre com Rilakkuma, seu adorável e preguiçoso urso de brinquedo.

Pinky Malinky (animação) - A vida é um piquenique para Pink Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom - até mesmo ter nascido na forma de um cachorro-quente. A segunda temporada já está disponível.  




*Com informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]