Séries

Post Page Advertisement [Top]

Quem ama a Saga da Galáxia muito, muito distante, não pode deixar de colecionar os brindes da edição de Páscoa do Kinder Ovo Star Wars. Miniaturas da Rey, Finn, Kylo Ren, Capitã Phasma, C-3PO, R2-D2, BB-8 e de Stormtrooper são os brindes do chocolate deste ano. 

Os personagens estão muito fofos. Eu comprei uma caixinha do Kinder que vem dois ovinhos e custou pouco mais de R$ 8, 00. Ganhei a Rey e o C-3PO, e dois estão com o visual do episódio VII, "Star Wars: O Despertar da Força". A Rey está segurando um sabre de luz azul e o C-3PO exibe seu braço vermelho. 

Os brinquedos vêm com uma mini plataforma e um obstáculo em papel dobrável. Funciona assim: você coloca essa peça encaixada no boneco e posiciona o "inimigo". Aí empurra a plataforma para derrubar o vilão. O Kinder também vem com um pequeno manual de como funciona o jogo e, no verso dele, um pequeno pôster do filme. 

Já no cinema, "Star Wars" volta no fim do ano, com o Episódio IX, que marca o fim da história dos Skywalker na saga e o encerramento da trama de Rey, Finn e Kylo Ren. O longa estreia no dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]