Séries

Post Page Advertisement [Top]

"Vingadores: Ultimato" é um dos filmes mais esperados do ano e dá para reduzir, pelo menos um pouco, esse sentimento de ansiedade até a estreia assistindo aos longas anteriores da Marvel Estúdios. 

Na Netflix, por exemplo, tem "Homem de Ferro", "Vingadores", "Capitão América 1 e 2" e mais títulos incríveis disponíveis. Não esquecendo, claro, que "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 deste mês nos cinemas. Bóra conferir nossa lista dos filmes da Marvel pra ver na Netflix? Vamos lá:

Capitão América - O Primeiro Vingador: Steve Rogers quer servir ao Exército na época da Segunda Guerra Mundial, mas suas condições físicas o impedem. Até que oferecem a ele a chance de se tornar um herói ao fazer parte de experimentos científicos que o transformam no Capitão América. 


Homem de Ferro: Foi esse filme protagonizado por Robert Downey Jr. que abriu caminho para o bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel. O longa traz toda a rebeldia de Stark com muito Rock 'N' Roll do AC/DC, enquanto o herói faz seus voos para salvar o dia ou aprimora suas armaduras high-tech. 


Homem de Ferro 2: Esse longa é ainda melhor do que o primeiro e mostra que, mais do que combater vilões, Stark precisa enfrentar seu lado autodestrutivo, que também afeta a todos ao seu redor. Aqui já percebemos o quanto ele contribui para a formação de seus próprios antagonistas. Ah, e a trilha sonora continua muito boa! 



Thor: O Deus do Trovão perde seus poderes e é condenado por seu pai, Odin, a aprender ser mais humilde com os mortais da Terra. Tom Hiddleston, o Loki, já roubava a cena no primeiro filme sobre o vingador de Asgard. 

 
Os Vingadores: O primeiro filme que reuniu Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro é uma aventura cheia de humor, momentos marcantes e interações hilárias entre os personagens - Tony Stark chamando Clint de Legolas, quem não lembra? Aqui também temos a ótima presença de Loki como o vilão.


Thor - O Mundo Sombrio: O Deus do Trovão luta para salvar os Nove Reinos das ações de Malekith, que planeja lançar a escuridão sobre todo o universo.


Homem de Ferro 3: Tony Stark se depara com vilões do passado que cobram dívidas antigas e ameaçam sua vida e a de todos ao seu redor. O filme mais fraco da trilogia "Homem de Ferro". 

 
Capitão América 2 - O Soldado Invernal: É de longe, um dos meus filmes favoritos da Marvel. Cenas de ação frenéticas, uma boa dose de mistério, humor na medida certa e a ótima química entre Viúva Negra/Natasha Romanoff e Steve Rogers. Claro, é o ótimo antagonista, Soldado Invernal/Buck Barnes, vítima do controle mental da H.Y.D.R.A. 


Vingadores - Era de Ultron: Segundo filme dos "Vingadores" traz os gêmeos Wanda e Mercúrio, que se unem ao vilão Ultron. Aqui temos o surgimento de Visão, um importante aliado dos heróis.


Guardiões da Galáxia: Eu Sou Groot! Talvez o longa mais musical da Marvel com uma trilha tão diversificada e ótima de se ouvir! "Guardiões da Galáxia" traz um elenco com uma boa sintonia em uma divertida comédia com ares de aventura espacial. 


Homem-Formiga: Eu conheço um cara...comédia com um clima de "Sessão da Tarde" - no bom sentido! "Homem-Formiga" é um filme pipoca mais leve sem aquela preocupação de abordar temas mais urgentes. A melhor coisa desse longa é que ele brinca com a nossa perspectiva: numa cena, Scott foge de uma grande inundação, mas ele está, na verdade, apenas dentro de uma banheira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]