Séries

Post Page Advertisement [Top]

Se você é fã de super-heróis ou curte ver séries, indicamos aqui quatro seriados baseados nas HQs da Marvel para você assistir na Netflix. Bóra conferir? Vamos lá:

Agentes da S.H.I.E.L.D: O agente Coulson, visto em ação no filme "Vingadores", monta uma equipe com os melhores agentes da S.H.I.E.L.D para investigar ameaças bizarras. Na Netflix, estão disponíveis cinco temporadas da série e os episódios tem 40 minutos cada um, aproximadamente. O mais legal são as participações especiais dos atores presentes nos filmes da Marvel, como Samuel L. Jackson e Cobie Smulders.


Fugitivos: Depois de descobrir um segredo terrível sobre seus pais, seis jovens de Los Angeles se unem contra eles. Agora eles precisam equilibrar amizades, romances e superpoderes. A primeira temporada está disponível no site, contendo dez capítulos de 45 a 50 minutos, aproximadamente.


Legion: A série é baseada nos quadrinhos da Marvel e faz parte do Universo dos X-Men. E o protagonista David, diagnosticado como esquizofrênico, na verdade, é nada mais, nada menos do que o filho do Professor Xavier, mentor dos famosos mutantes. As duas primeiras temporadas do seriado já estão disponíveis na Netflix, A primeira tem oito episódios, e a segunda possui 11, ambas com capítulos de 45 a 60 minutos de duração.


Manto e Adaga: A trama se passa anos depois de uma explosão em uma plataforma de petróleo, e gira em torno de Tandy, uma moça que vive nas ruas, e Tyrone, um jovem com família estruturada, que se unem e usam seus poderes para combater o caos social. Enquanto Tandy cria adagas de luz, Tyrone tem o poder de encobrir os outros na escuridão. No total, são dez episódios que possuem entre 40 e 50 minutos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]