Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na terça-feira, dia 19, saiu mais um trailer do filme "Toy Story 4". A animação da Disney estreia no dia 21 de junho deste ano nos cinemas. Na história, o xerife Woody cria um novo amiguinho para a dona dos brinquedos para ela se enturmar na escola. O problema é que o garfinho falante é um tanto atrapalhado e vai levar o caubói para longe de casa para mais uma aventura, envolvendo Buzz Lightyear e toda a turma.

Sinopse - Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. O filme é dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen.  


P.S.: não esqueça de ativar a legenda no cantor inferior direito, e escolha no ícone das Configurações - no desenho da pequena engrenagem -  a opção Legendas > Traduzir Automaticamente e selecione Português. Pronto! Assim, você consegue assistir ao trailer legendado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]