Séries

Post Page Advertisement [Top]

O filme "Shazam!" só estreia no dia 4 de abril, mas os fãs estão muito ansiosos por conta das críticas positivas que o longa sobre o herói da DC tem recebido. E os ingressos de cinema já estão à venda. Um dos sites que comercializa as entradas é o Ingresso.Com. 

Em Criciúma, aqui em Santa Catarina, um dos cinemas que exibirá o longa é o GNC do Nações Shopping. "Shazam!" terá pré-estreia no dia 3, às 21h30min, em sessões dubladas, e às 22h, legendadas. Já na estreia, as sessões são às 13h10min e 18h50min em 3D e dubladas; 16h e 21h40min em 3D e legendadas, e 22h, legendadas e em 3D - VIP.

Sobre o Filme

No longa, Billy Batson, um menino órfão, é adotado por uma família e tem dificuldades em aceitar a nova vida. Tudo muda quando é escolhido por um mago para receber poderes especiais - e de quebra, ter a aparência de um adulto e combater um mal lendário. 

Shazam é interpretado por Zachary Levi  (da série "Chuck") quando o personagem se transforma no herói, e por Asher Angel, na sua versão adolescente. Um dos destaques do elenco é o ator Mark Strong (o Frank D'Amico de "Kick-Ass"), conhecido por fazer vilões. Aqui ele encarna o Doutor Silvana, antagonista da trama. Já a direção é de David F. Sandberg.

E você, vai ver o filme? Confira o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]