Séries

Post Page Advertisement [Top]

"Vikings, "This Is Us", "Homeland" e "The Americans" são algumas das séries com novas temporadas que estarão disponíveis para você assistir durante o Sinal Aberto dos canais Fox Premium 1 e 2 em todas as operadoras da Tv paga. A programação ficará acessível a partir desta quinta-feira, dia 21, e segue até domingo, dia 24. 

Confira nossos destaques:

Fox Premium 1
Nesse canal, você confere uma maratona de "This is Us", que ocorre até o dia da estreia da terceira temporada - na segunda, dia 25. No domingo, dia 24, começam a ser exibidos os episódios das temporadas anteriores, a partir das 21h. A ação segue até às 23h de segunda, quando termina a segunda temporada e inicia a terceira.

O seriado traz a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Já a terceira temporada de "Pose" estreia na sexta, dia 22, e é possível ver as primeiras temporadas durante o Sinal Aberto, começando na sexta mesmo, a partir das 8h40min. A série se passa em Nova York, no final da década de 1980, cenário onde Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT.

E temos também "Outlander", no sábado, 23, a partir das 7h, com a quarta temporada. A trama nos apresenta à enfermeira Claire Randall, que é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743 e encontra lá aventuras e um novo amor. 

Fox Premium 2
Na sexta, tem a sétima temporada de "Homeland", a partir das 12h. No seriado, um sargento é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. A agente da CIA Carrie Mathison não acredita na história e acha que ele pode estar conectado ao grupo terrorista Al Qaeda.

No sábado, tem a quinta de "Vikings", a partir das 7h. A produção acompanha a saga dos navegadores nórdicos que exploram novos territórios nos tempos medievais.

Já no domingo, a partir de 12h05min, tem a sexta e última temporada de "The Americans". Na trama, espiões da KGB se passam por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington. Eles tem como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país.

*Com informações da Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]