Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 28, o filme "Dumbo" estreia nos cinemas de Criciúma, Tubarão e Araranguá. A nova versão do longa da Disney é dirigida por Tim Burton, conhecido por produções famosas com muita imaginação como "Edward Mãos de Tesoura" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate". 

Em "Dumbo", Colin Farrell interpreta Holt Farrier, uma antiga estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo com as dificuldades encontradas na vida. Ele perdeu um braço no front e sua esposa faleceu enquanto estava fora. 

Ele ficou com dois filhos para criar e encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Assim que o bebê nasce, todos se surpreendem com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que, de início, seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe. 

Confira a Programação dos Cinemas:

Cine Show do Farol Shopping Tubarão: O filme tem sessões dubladas em 3D às 14h, 16h20min, 18h40min e 21h. Seguem em cartaz também o filme fofo "A Caminho de Casa", o drama romântico "A Cinco Passos de Você", a animação "O Parque dos Sonhos" e a aventura "Capitã Marvel". Mais informações no site do shopping.

Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá: Sessões às 14h e 16h10min em 2D e dubladas, e à 19h e 21h20min em 3D e dubladas. Também estão em exibição os longas "A Cinco Passos de Você" e "Capitã Marvel". Mais informações no site do shopping. 

Criciúma Shopping: Sessões dubladas às 16h40min, 19h e 21h20min e na sexta e fins de semana há um horário a mais: 14h20min. Também estão disponíveis "A Cinco Passos de Você" e "Capitã Marvel". Mais informações no site do shopping. 

Shopping Della Criciúma: Sessões dubladas e em 3D às 14h, 16h20min, 18h40min e 21h. Também estão em cartaz "Capitã Marvel" e "A Caminho de Casa". Mais informações no site do shopping.

Nações Shopping Criciúma: Sessões dubladas e em 3D às 13h10min, 15h50min e 18h40min; dubladas às 14h, 16h30min e 21h40min; 16h10min em 3D e dubladas - VIP; 19h em 3D e legendadas - VIP; 19h10min legendadas, e às 21h20min em 3D e legendadas. Também estão em exibição os longas "Capitã Marvel", "O Parque dos Sonhos", "Nós", "Chorar de Rir" e "A Cinco Passos de Você". Mais informações no Ingresso.Com. 



*Com informações da jornalista Ana Acordi/Ápice Comunicação 360°. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]